segunda-feira, 14 de julho de 2014

Pensamento solto...


É engraçado ver que ainda tem homens que levam tudo de um jeito tão simples, descomplicado e natural (na verdade queria dizer imaturo). Ou talvez seja eu que sou retrógrada e não encare o sexo APENAS para satisfação sexual. Entende que existe muito mais pra se compartilhar com essa experiência?! Enfim... Talvez eu mude um dia, mas ainda não entendo como o sexo pode estar desligado do sentimento. Não, eu não sou uma romântica da vida e ache que este apenas deve ser feito com o amor da sua vida, com um príncipe. Também não é desse jeito! Digamos apenas que existem momentos e momentos. Aí vejo comentários do tipo: “nada haver, se não procuramos depois é porque a gente não combinava/ela não era interessante.” Ela deixou de ser interessante quando? Só de manhã?! 
Acho muito bonito esse discurso de: “viva La vida”, “não vamos fazer nada que você não queira”, “vamos aproveitar o hoje.” Mas e amanhã, poxa?! Não tem como esquecer o “amanhã” porque ele é o outro 50% do negócio. Sinceramente acho que muitas pessoas confundem aproveitar o momento com desperdiçar momentos com certas pessoas.
Ainda me deixa desconfortável ouvir de um cara que tive apenas um contato, se lamentar porque não dormimos juntos. Poxa, acho mesmo que as coisas podem rolar, ainda mais quando ele é lindo de morrer e vocês super combinaram, só não acho que seja desse jeito tão casual assim. Eu sinto muito, gostaria de ser segura o bastante para lidar com isso sem machucar meu ego, mas não sou. Vai ver que eu não seja tão menos romântica o quanto eu pensava ser.

Liss

Nenhum comentário:

Postar um comentário